ARLINE diz:
eu te amei amei amei e tu jogou fora
ARLINE diz:
nao vem me cobrar como se eu tivesse que sentir o mesmo
ARLINE diz:
porque eu nao sinto
ARLINE diz:
e falei isso pra ti
ARLINE diz:
mas isso nao quer dizer que nao gosto mais
ARLINE diz:
só gosto o suficiente pra me por em primeiro lugar
ARLINE diz:
e pensar em mim uma vez na minha vida
ARLINE diz:
nao quero brigar contigo
Renê diz:
bom a parte de ontem
Renê diz:
que tu prometeu nao falar mais sobre certas coisas
Renê diz:
nem rolo né
ARLINE diz:
e tu tinha prometido nao tentar mais
Renê diz:
eu tambem nao quero brigar contigo
Renê diz:
mas cara
Renê diz:
sei la
Renê diz:
eu tinha prometido
ARLINE diz:
entao
Renê diz:
ta tudo bem
Renê diz:
sei la eu tenho tanta coisa pra falar mas nem sei por onde começar
Renê diz:
bom, adeus né
Renê diz:
eu te deixo um, eu te amo
Renê diz:
espero que eu fique guardado na tua memoria
Renê diz:
como tu vai fica na minha
Renê diz:
beijo
ARLINE diz:
nunca me despedi de ninguem
ARLINE diz:
com um tchau eterno
ARLINE diz:
e nao vai ser agora
ARLINE diz:
se cuida porfavor,
ARLINE diz:
e fica bem de qualquer jeito
ARLINE diz:
boa noite, beijo
ARLINE diz:
e um abraço.
sábado, 28 de junho de 2008
domingo, 8 de junho de 2008
Jeux d´esprit
Acabei de chegar do camorra, e são 5:36 da manhã. Eu te vi, eu lamentei te ver, fingi que não tinha te visto, mas vi, te cumprimentei. Cantei ao som das músicas que tem letras que doem tudo la dentro, olhei pessoas e me diverti com o olhar patético de uns desesperados. Dei jeito de comprar umas cervejas, e tudo ia perfeitamente, até que eu te vejo. De mão dada, e ela me olha com um olhar de quem pegou o que não é dela, de quem ri, com um sorriso pra que eu sinta alguma coisa que ela nem tem nada a ver. Quatro mil coisas se passam na minha cabeça, eu nucna imaginei que ia ser tão dificil ver a pessoa que tu mais amou na vida com outra. O que não ficou aqui dentro. Eu pedi pra me esquecer sim, mas nao pedi pra tu me fazer te lembrar. Me esquece, mas de qualquer jeito, só não faz isso. E se fez, ja foi, ja falei o que não devia. Já senti o que não sentia. Quero só que passe um tempo agora. Não quero mais te ver, não quero mais ouvir de ti. Te desejo felicidades, e só queria que soubesses que tudo podia estar perfeito. E só não ta por culpa tua, por teus impulsos, e por tu por tua vontade em primeiro lugar. O que tu não lembra é que enquanto tavas se divertinndo e viajando tua mente em fumaça, eu fiquei o tempo todo aqui sentada esperando e assistindo, esperando que um dia desse certo. Esperando o dia em que alguma coisa mudaria. e tu quase que me disse que isso nunca aconteceria, me jogasse fora, jogasse tudo o que eu senti fora. Agora aguenta. Eu nao sou de ferro, e tenho todo o direito de gritar e dizer qualquer coisa. Se valeu a pena, tu que sabes. Só quero um dia depois de tudo isso, poder te abraçar bem forte e dizer que podemos começar do zero, talvez como amigos. O que já seria um grande começo. Já que pra ti é tão facil esquecer que eis muito importante pra mim, queria te ter pra sempre, queria te guardar num potinho. Te chingar por ter feito isso com a gente, mas te amar por ser tão diferente. Te odiar por ser tão inadequado. Mas te ter. De qualquer jeito, longe, ou não. Entã para de estragar tudo sempre. Eu odeio te odiar, mas te odeio. E o olhar dela nao sai da minha mente, tu nunca vais saber o que é sentir isso. Sorte tua, porque te polpo. E simplismente não sei mais o que fazer.
Te cuida.
Ou talvez só te entende. Ou não te entende, mas deixa de ser egoista, e ver que tudo é muito mais complicado que teu chiliquesinho. Patético.
Te cuida.
Ou talvez só te entende. Ou não te entende, mas deixa de ser egoista, e ver que tudo é muito mais complicado que teu chiliquesinho. Patético.
domingo, 1 de junho de 2008
50 receitas
Não, não dá, agora não dá. Todo mundo foi embora e de repente me cansei. Queria ter alguém pra ligar e dizer "que tédio, to sem sono, vamos conversar?". De repente me senti incrivelmente sozinha, e percebo que minhas ilusões em cada noite não passam de lá. Não queria vários ao meu redor, só um, que fosse de verdade, que não mentisse, que não zuasse, que não existisse. Tenho muita coisa entalada aqui na minha garganta, queria dizer muita coisa, queria aceitar, esquecer outras. Por que é tão complicado quando se para e pensa "estou sozinha" ? Dá um medo, um aperto de que não tem ninguém se preocupando, que quando escurecer ninguém vai te dar um boa noite e dizer que te ama. Eu ainda penso. Não tenho mais planos, não tenho mais vontade de ler, de ver televisão, de me cuidar. Não tenho vontade de escrever, de falar o que eu penso, de correr atrás pra tentar me explicar. Tenho lamentações, tenho angustias, e nao tenho o que devia ter. Misturo tudo, vejo mil possibilidades, hipotéticamente correta. Demasiadamente silenciosa.
Assinar:
Comentários (Atom)